Nesta segunda-feira, o RecargaPay anunciou que já está realizando pagamento com cartões de débito de outros bancos como Bradesco, Santander, NuBank, Banco do Brasil, C6 Bank e Banco de Brasília.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo Renato Camargo, Coutry Manager e CMO da RecargaPay, essa é mais uma forma de democratizar o portfólio de serviços oferecido aos clientes da Fintech.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“A opção de pagamento via cartão de débito é mais uma praticidade que disponibilizamos para facilitar a vida de nossos clientes”,
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ela também afirmou que o objetivo da Fintech é aumentar ainda mais sua capacidade de processamento de pagamentos para que outros tipos de meios de pagamentos sejam oferecidos aos clientes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Queremos ampliar cada vez mais o nosso serviço, aceitar mais bandeiras e emissores para manter nosso compromisso em ser um aplicativo democrático”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Atualmente, o RecargaPay trabalha com as bandeiras MasterCard e Visa, mas a Fintech trabalha para liberar outras bandeiras, como Cielo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vale ressaltar que o aplicativo é extremamente seguro, tanto que possui um dos sistemas de segurança mais moderno do mercado, é a solução 3D 2.0, ou seja, essa tecnologia mantém o consumidor na tela de finalização do pagamento, enquanto mais de 100 tipos de dados criptografados são enviados para o banco emissor para que a transação seja autorizada com o menor risco.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, o consumidor poderá confirmar sua identidade via código SMS ou token.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como fazer o pagamento no cartão de débito?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para usar o pagamento com cartão de débito, basta ir até o seu perfil no app, clicar em “Cartões salvos”, e “Adicionar novo cartão”. Em seguida, inclua os dados do seu cartão de débito ou cartão múltiplo de débito e crédito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀