Na última quarta-feira, o PicPay anunciou que irá enviar para todos os seus clientes, um cartão múltiplo (com as funções de débito e de crédito), chamado de PicPay Card.

Esse cartão já foi lançado no ano passado como teste e atingiu a marca de 2 milhões de clientes. O cartão não terá anuidade e oferecerá cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes.

“O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, afirma Frederico Trevisan, diretor de crédito e cartões da empresa.

Com esse movimento no mercado, o PicPay quer fazer com que os seus clientes concentrem suas opções financeiras dentro do aplicativo, deixando de utilizar os grandes bancos e até mesmo bancos digitais.

“O cliente também passa a ter acesso a mais serviços da nossa plataforma, como o parcelamento de boletos, recarga de celular ou transporte, entre outras opções disponíveis em nossa PicPay Store”, diz Trevisan.

Essa é a segunda ação “agressiva” do PicPay para vencer os concorrentes, vale lembrar que em novembro, a conta digital passou a oferecer um rendimento automático de 210% do CDI por tempo limitado. Antes, o rendimento era de 100% do CDI.

“O que estamos fazendo é complementando o dinheiro do cliente. É uma ação promocional, patrocinada pelo PicPay para estimular o usuário a deixar seu dinheiro na nossa carteira e usar os serviços que oferecemos nela”, disse Anderson Chamon, vice-presidente e co-fundador do PicPay.

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